quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As minhas férias de Natal foram muito engraçadas.
Eu à meia-noite cantei os Parabéns ao Menino Jesus.
Eu recebi um projector, um tractor de ceifar pequeno, um tractor com tapete rolante atrás, um par de patins, uma pista, um jogo de 400 tipos de jogos, um carro telecomandado, um carro para montar e muita roupinha.
Ofereci prendas à avó, ao avô, ao namorado da minha tia, à tia e à mãe.
Foi o Natal mais feliz da minha vida.
Nos últimos dias das férias fui para a Figueira da Foz. Mas eu já tinha muitas saudades da professora e da escola.

Vasco

As minhas férias foram fixes. Um dia antes de começar a escola fui à Serra.
No dia de Natal, eu fui para casa da minha avó Otilde. As minhas prendas foram um pijama, um puzzle e outras coisas. Depois fui para minha casa e estive um bocadinho a brincar com o meu gato e fui para a cama.
Eu estava com muita vontade de voltar para a escola.
Maria

Ana Abigail


Tomás

Sérgio


Alexandra

As minhas férias de Natal foram divertidas! Durante as férias de Natal estive em casa com a minha mãe e o meu pai. Quando estava a fazer os trabalhos de casa, eu estava com saudades dos meus colegas e da minha professora Aida. Eu, no Natal, recebi um tambor, um tamagochi, uma camisola da Hello Kitty, um nenuco e muito mais. Eu gostei das férias. Eu passei as vésperas de Natal em casa da minha avó Ju.

Magali

As minhas férias de Natal foram engraçadas!
Eu nos anos recebi uma P.S.P., alquitoquis, carros e recebi um brinquedo que não sei como se chama.
No Natal recebi uns livros.
As minhas férias de Natal foram muito engraçadas porque eu brinquei muito, trabalhei muito e diverti-me muito.

Luís

As minhas férias de Natal foram muito bonitas.
Eu fui a Lisboa! Voltei no dia seguinte e já era Natal. Recebi uma P.S.P. II, puzzle com chocolates, a Casa Assombrada, o castelo dos Dragons, Vic-City e mais nada.
O Fim de Ano foi bom! Passei-o em casa da minha madrinha.
Eu já tinha saudades da minha professora Aida e da escola.
João


Nas minhas férias de Natal joguei e fiz um puzzle. Ele tinha 1500 peças.
Fui ao Continente tomar café e fazer compras. Também fui ao Lidl fazer compras. Depois fui ao Centro Comercial ver a Play Station II e fui a casa da minha avó.
As minhas prendas foram um nadador-salvador, uma lula gigante, dois cachecóis, uma caneta do Benfica e um robot com uma arma.
Eu gostei muito das minhas férias.


Rodrigo

As minhas férias de Natal foram boas.
Eu recebi cinco prendas: do meu pai, da minha mãe e da tia Rosa.
Eu brinquei com o meu irmão e com os meus gatinhos.
O meu Natal foi muito bom! A minha mãe comprou-me o bebé de brincar.
Eu já tinha saudades da escola e da professora.


Liliana

1 comentário:

Ana Valério disse...

Olá Pimpolhos!
Gostei dos vossos textos e dos vossos desenhos!
Olhem, também recebi presentes e também senti saudades dos pimpolhos!